Governador inaugura avenida Carlos Augusto Py, em Barra do Ribeiro
Publicação:
O governador Germano Rigotto participou na tarde de hoje (17), em Barra do Ribeiro, da inauguração da avenida Carlos Augusto Py. Durante o evento, destacou que, sem a parceria da Prefeitura e da empresa Aracruz, a obra de pavimentação não seria possível. Gostaria de participar de muitas outras inaugurações como esta em todo o Estado. As limitações financeiras, porém, não permitem. Mas, juntos, vamos superar todas as dificuldades e fazer valer todo o potencial econômico do Estado.
O prefeito de Barra do Ribeiro, Carlos Cezar Albuquerque, elogiou a sensibilidade do governo ao firmar a parceria com o município. A estrada era um sonho antigo dos moradores do bairro Mate Doce e de todos os bairros vizinhos, assinalou Albuquerque. A avenida Carlos Augusto Py, no trecho da RS 709, tem extensão de 1,6 quilômetros.
Participaram da inauguração os secretários dos Transportes, Jair Foscarini, e do Meio Ambiente, José Alberto Wenzel.