Governo do Estado do Rio Grande do Sul
Início do conteúdo

Governador inaugura monumento em homenagem a Getúlio Vargas

Publicação:

O governador Germano Rigotto estará presente nesta terça-feira (24) na solenidade que marcará a passagem dos 50 anos da morte de Getúlio Vargas, em São Borja. Às 10h, na Câmara Municipal, será inaugurado um mausoléu que irá guardar os restos mortais do ex-presidente. O município que viu essa personalidade política se desenvolver está, agora, concedendo-lhe uma nova homenagem, que marcará a memória de Getulio Vargas para as futuras gerações, com melhores condições de contar um pouco mais sobre sua história, afirmou o governador. Após a solenidade, às 10h30, o governador participa da inauguração da nova sede do Ministério Público, e, às 11hs, da inauguração do monumento em homenagem a Getúlio Vargas, na Praça XV de Novembro, cujo projeto é do arquiteto Oscar Niemeyer.
Portal do Estado do Rio Grande do Sul