Governo entrega dez casas no loteamento Arroio da Manteiga em São Leopoldo
Publicação:
A Secretaria Especial da Habitação (Sehab) entrega nesta sexta-feria (7), às 10h, as primeiras dez unidades habitacionais do Loteamento Arroio da Manteiga, em São Leopoldo. Elas serão destinadas às famílias que tiveram que sair de suas casas na Atalíbio Taurino de Resende, para que a avenida seja duplicada. A construção do Loteamento da Manteiga é a maior obra na área de habitação executada pelo governo estadual na última década, no município. O Estado investiu R$ 1.443.000,00 na urbanização de 434 lotes. No local já residem 172 famílias. Agora a Sehab está investindo mais R$ 230.907,00, conforme decidido no Orçamento Participativo Estadual (OP-RS), na construção de 29 casas, das quais dez serão entregues amanhã.