Sem atendimento presencial por conta da pandemia, Tudo Fácil oferece opções pelo portal e telefone
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Devido ao avanço da pandemia de Covid-19, as unidades do Tudo Fácil (Centro, zona sul e zona norte) na capital permanecem fechadas para o atendimento presencial.
Todos os serviços prestados nas unidades estão com atendimento de orientação e informação por meio de canais remotos.
Serviços mais urgentes, como a solicitação do RG, suporte sobre a carteira de trabalho e seguro-desemprego online, estão com atendimento presencial através de agendamento prévio.
Para solicitação de RG, acesse rs.gov.br – carteira de identidade – agendamento – e confira disponibilidade de horário em seu município.
Para orientações da carteira de trabalho digital e seguro-desemprego, acesse o site FGTAS/Sine e confira locais e horários por município.
Para outras informações e orientações sobre os serviços públicos estaduais, acesse o chat on-line no portal rs.gov.br ou ainda pelo telefone (51) 3288-9364. O atendimento é de segunda a sexta-feira, das 8h às 18h.
Texto: Sue Gotardo/Ascom SJCDH
Edição: Secom