Governo do Estado do Rio Grande do Sul
Início do conteúdo

Agência FGTAS Porto Alegre Centro disponibiliza 50 vagas exclusivas para pessoas com deficiência

As entrevistas ocorrerão na própria agência e as vagas são para contratação imediata

Publicação:

Card em fundo cinza com a logomarca colorida da Fundação Gaúcha do Trabalho e Ação Social ao centro. No canto inferior direito do Card está a logomarca utilizada pela gestão 2023-2026 do governo do Rio Grande do Sul.
-

A Agência FGTAS/Sine Porto Alegre Centro (rua José Montaury, 31) realiza na segunda-feira (29/5), das 8h às 12h, entrevistas para 50 vagas de atendente de balcão exclusivas para pessoas com deficiência.  

O cargo exige Ensino Fundamental incompleto e não há necessidade de experiência na função. O salário oferecido é de R$ 1.642,00, além de vale-transporte, vale-refeição, plano de saúde e uniforme. 

Os interessados em se candidatar às vagas devem comparecer ao local portando documento de identificação com CPF e foto. Para contratação imediata, é exigida apresentação de laudo médico. 

Os trabalhadores serão cadastrados no sistema. Aqueles que possuírem perfil profissional compatível com as vagas de emprego oferecidas receberão carta de encaminhamento para participarem do processo seletivo na agência. 

Texto: Ascom FGTAS
Edição: Rodrigo Toledo França/Secom

Portal do Estado do Rio Grande do Sul