Agência FGTAS/Sine de Uruguaiana muda de endereço e altera datas de agendamentos

fgtas15a
Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (55) 3412-2716 - Foto: Divulgação

A Agência FGTAS/Sine de Uruguaiana alterou as datas de agendamento para seguro-desemprego e de encaminhamento de Carteira de Trabalho e Previdência Social (CTPS). A medida foi adotada em razão da mudança de endereço. A agência, situada na Av. Flores da Cunha, 1.865, passará a funcionar em imóvel de propriedade da prefeitura, na Rua Duque de Caxias, 1.700.

Trabalhadores que agendaram atendimentos de seguro-desemprego para os dias 23 de janeiro (todos os horários) e de 24 de janeiro a 4 de fevereiro (com horários a partir das 15h) deverão comparecer já no novo endereço nos dias 6, 7 ou 8 de fevereiro, das 8h às 10h ou das 14h às 16h.

Quem agendou atendimento para Carteira de Trabalho de 22 a 25 de janeiro deve comparecer nos dias 28, 29 ou 30 de janeiro, das 8h30 ao meio-dia, também no novo endereço. Em razão da mudança, a nova unidade, nesta quinta (24) e sexta-feira (25), atenderá exclusivamente trabalhadores com agendamento de seguro-desemprego, das 8h às 14h. O atendimento sem agendamento será retomado na segunda-feira (28), no novo endereço. A partir do dia 4 de fevereiro, o horário de atendimento vai ser das 8h às 12h e das 14h às 18h.

Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (55) 3412-2716 ou pelo e-mail uruguaiana@fgtas.rs.gov.br.

Administrada pela Fundação Gaúcha do Trabalho e Ação Social (FGTAS) em parceria com a prefeitura, a Agência FGTAS/Sine oferece serviços de intermediação de mão de obra, encaminhamento de seguro-desemprego e de Carteira de Trabalho, além de ações do Programa Gaúcho do Artesanato (PGA). Empregadores podem cadastrar vagas de trabalho gratuitamente no site da FGTAS (aqui).

ATENÇÃO AO AGENDAMENTO NA AGÊNCIA FGTAS/SINE DE URUGUAIANA

SEGURO-DESEMPREGO

Quem agendou nestes dias:
- 23 de janeiro (todos os horários)
- De 24 de janeiro a 4 de fevereiro (com horários a partir das 15h)

Deve comparecer:
- Dias: 6, 7 ou 8 de fevereiro
- Horário: das 8h às 10h ou das 14h às 16h
- Novo endereço: Rua Duque de Caxias, 1.700.

CARTEIRA DO TRABALHO

Quem agendou nestes dias:
- 22 a 25 de janeiro

Deve comparecer:
- Dias: 28, 29 ou 30 de janeiro
- Horário: das 8h30 ao meio-dia
- Novo endereço: Rua Duque de Caxias, 1.700.

A unidade na Rua Duque de Caxias, 1.700, nesta quinta (24) e sexta-feira (25), terá atendimento exclusivo para trabalhadores com agendamento de seguro-desemprego, das 8h às 14h. O atendimento sem agendamento será retomado na segunda-feira, dia 28 de janeiro.

Texto: Jaíne Martins/FGTAS
Edição: Marcelo Flach/Secom