Armazéns no Cais Mauá para a realização do South Summit serão entregues nesta terça (19)

Participação em coletiva de imprensa exige credenciamento que se encerra às 20h desta segunda (18)

Card Aviso de  pauta Novas Façanhas
-

O governo do Estado e a prefeitura de Porto Alegre, juntamente com o South Summit Brasil, entregam, nesta terça-feira (19/4), às 14h, os armazéns 4, 5 e 6 do Cais Mauá para a realização do evento, no início de maio, na capital. As estruturas foram adequadas com o apoio de entidades e da iniciativa privada.

A entrega será no armazém A6, com a presença do governador Ranolfo Vieira Júnior, do prefeito em exercício de Porto Alegre, Ricardo Gomes, do presidente do South Summit Brasil, José Renato Hopf, e do diretor-geral do South Summit Brasil, Thiago Ribeiro.

Após a entrega, haverá coletiva de imprensa sobre as principais atualizações do South Summit Brasil. Jornalistas interessados em participar devem enviar solicitação de credenciamento até as 20h desta segunda-feira (18/4) para um dos seguintes e-mails:
• communication@southsummit.co
• gabriela.santi@fsb.com.br
• mariana.moraes@fsb.com.br

A mensagem deve conter as seguintes informações:
- Nome completo
- Veículo
- Função
- Pergunta (além de informar para quem ela será direcionada):

Aviso de pauta
O quê: entrega das reformas de armazéns do Cais Mauá e as principais atualizações do South Summit Brasil
Onde: armazém A6 do Cais Mauá - avenida Mauá, 1.050 - Centro Histórico, Porto Alegre