Atualização do fornecimento de energia elétrica, água e telefonia no RS - 21/3, 18h
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O governo do Rio Grande do Sul retomou, nesta quinta-feira (21/3), a divulgação da situação do fornecimento de água, energia elétrica e telefonia no Estado, após os temporais da noite de quarta (20/3) e madrugada desta quinta-feira (21/3).
A atualização ocorre três vezes ao dia (9h, 14h e 18h), no caso do abastecimento de energia elétrica e de água. As informações contemplam dados das concessionárias RGE Sul, CEEE Equatorial e Corsan. Também serão divulgadas informações sobre as conexões de telefonia e internet das operadoras Tim, Vivo e Claro.
Os dados são reunidos pela Secretaria do Meio Ambiente e Infraestrutura, que atua na intermediação com as concessionárias para que o fornecimento seja retomado o mais rapidamente possível, priorizando os serviços essenciais. A divulgação dos boletins será realizada até o restabelecimento total dos serviços.
BOLETINS
Quinta-feira (21/3)
18h
- CEEE Equatorial: 577.310 pontos sem energia elétrica (29,83% dos clientes);
- RGE Sul: 107 mil pontos sem energia elétrica (3% dos clientes);
- Corsan: 458.300 economias desabastecidas (14% do total de clientes);
- Tim: 39 municípios sem serviços de telefonia e internet;
- Vivo: 23 municípios com falhas nos serviços de telefonia e internet;
- Claro: 18 municípios sem serviços de telefonia e internet.
14h
- CEEE Equatorial: 753.241 pontos sem energia elétrica (38,92% dos clientes);
- RGE Sul: 183 mil pontos sem energia elétrica (6% dos clientes);
- Corsan: 626.053 economias desabastecidas (20% do total de clientes)
9h
- CEEE Equatorial: 796 mil pontos sem energia elétrica (41,13% dos clientes);
- RGE Sul: 337 mil pontos sem energia elétrica (10% dos clientes);
- Corsan: 343.827 economias desabastecidas (11% dos cientes)