Governo do Estado do Rio Grande do Sul
Início do conteúdo

Governador inaugura viaduto da ERS-118 em Sapucaia do Sul nesta terça

Publicação:

Card Aviso de  pauta Novas Façanhas
-

Mais um importante passo da obra de duplicação da ERS-118 será entregue nesta terça-feira (22/9). Ao meio-dia, o governador Eduardo Leite, junto do secretário de Logística e Transportes, Juvir Costella, fará a inauguração do viaduto sobre a avenida coronel Theodomiro Porto da Fonseca, em Sapucaia do Sul.

A interseção da ERS-118 com a avenida é um dos locais com maior fluxo de veículos por ligar os municípios de Esteio e Sapucaia do Sul e por ser utilizada como rota de saída em direção às BRs 116 e 290.

Com investimento de R$ 10,5 milhões, o viaduto localizado no km 3 da ERS-118 terá liberado o trânsito nas duas pistas principais, juntamente com a abertura da interseção sob a estrutura. Além disso, com o objetivo de proporcionar maior fluidez para o trânsito intenso da região, serão liberados 3,5 quilômetros da duplicação no sentido BR-290 à BR-116, do km 5 ao km 1,5.

Devido à pandemia, o ato será restrito às autoridades, sem presença e atendimento à imprensa no local. A divulgação de texto, fotos, entrevistas e vídeos ficará sob responsabilidade da Secretaria de Comunicação do Estado.

O quê: inauguração de viaduto da ERS-118 em Sapucaia do Sul
Quando: terça-feira (22/9), ao meio-dia
Como: evento restrito a autoridades, sem a presença da imprensa, que terá acesso ao material de divulgação após a inauguração

Texto e edição: Secom

Portal do Estado do Rio Grande do Sul