Badesul celebra 27 anos com nova sede no Tecnopuc e com aporte internacional de US$ 30 milhões
Celebração será realizada no parque tecnológico da PUCRS, com a presença do governador Eduardo Leite
Publicação:

O governador Eduardo Leite participará, na sexta-feira (30/5), da celebração dos 27 anos do Badesul, agência de fomento vinculada à Secretaria de Desenvolvimento Econômico (Sedec). O evento será realizado no Tecnopuc, parque tecnológico da Pontifícia Universidade Católica do Rio Grande do Sul (PUCRS), às 15h.
Na ocasião, será realizada a assinatura do protocolo de intenções para a nova sede do Badesul, localizada no Tecnopuc. Também ocorrerá a assinatura do contrato com a Corporação Andina de Fomento (CAF) – Banco de Desenvolvimento da América Latina e Caribe – para um aporte de US$ 30 milhões. O valor será destinado à recuperação econômica do Rio Grande do Sul, por meio de crédito voltado aos municípios e ao fortalecimento de pequenas e médias empresas.
Aviso de pauta
O quê: celebração dos 27 anos do Badesul, com assinatura de protocolo de transferência de sede e contrato de linha de crédito com a CAF.
Quando: sexta-feira (30/5), às 15h.
Onde: Espaço Arena CMPC – Tecnopuc (Avenida Ipiranga, 6681 – Porto Alegre/RS)