Banrisul lança nova identidade visual e novo modelo de correspondentes
Publicação:

O Banrisul lançou hoje (18), a nova identidade visual e o novo modelo de correspondentes, que passarão a atuar na negociação e venda de produtos e serviços do Banco. A partir de agora, o atendimento em supermercados, postos de gasolina, tabacarias, lojas de conveniência, entre outros, terá a identificação Banriponto, que são estabelecimentos comerciais conveniados à instituição.
O anúncio foi feito pelo presidente do Banrisul, Túlio Zamin, na sede da instituição, em Porto Alegre. Atualmente, o Banrisul conta com 1,6 mil correspondentes em 370 municípios do Rio Grande do Sul e 10 de Santa Catarina. Destes, 55 estabelecimentos começam a operar como correspondentes de negócios, realizando a venda de cartões de crédito e crédito consignado aos aposentados e pensionistas do INSS, e a abertura de contas. Em seguida, também irão comercializar o portfólio de seguros, crédito imobiliário e consórcios.
Segundo Túlio Zamin, a nova modalidade de atendimento amplia os canais de negócios do Banrisul. Dessa forma, o Banco continua investindo estrategicamente no processo de expansão para atender os clientes com mais qualidade e agilidade.
Para o diretor Operacional e de Atendimento, Ivandre Medeiros, a nova programação visual dos correspondentes foi feita para facilitar o acesso da população. Além disso, iniciamos uma nova forma de distribuição dos serviços bancários, possibilitando a abertura de conta corrente, poupança e conta universitária, e a contratação de empréstimos consignados, por exemplo.
Os correspondentes contam com grande aceitação pela população, devido a sua conveniência na flexibilidade de horários para o atendimento, presença em localidades desassistidas de agência bancária, entre outros aspectos.
Texto: Assessoria de Imprensa Banrisul
Foto: Aline Machado
Edição: Redação Secom (51) 3210.4305