Banrisul oferece crédito para a compra de simuladores de direção através do Cartão BNDES
Publicação:
O Banrisul disponibiliza crédito para os proprietários de Centros de Formação de Condutores (CFCs) adquirirem simuladores de direção. O equipamento é obrigatório desde o último dia 1º devido às novas leis do Código de Trânsito Brasileiro. Além do simulador, cujo investimento gira em torno de R$ 40 mil, é possível financiar o material de obras físicas de 15metros quadrados para instalação e futuras manutenções por meio do Cartão BNDES Banrisul.
O cartão BNDES Banrisul é baseado no conceito de cartão de crédito que visa financiar os investimentos das micros, pequenas e médias empresas. As parcelas são sempre fixas e iguais, podendo financiar a compra de 3 a 48 vezes.
Os proprietários dos CFCs devem ser correntistas do banco para ter acesso ao crédito. As empresas que tiverem interesse e que ainda não são clientes do Banrisul podem comparecer em qualquer agência para obter informações sobre o produto.
Texto: Assessoria Banrisul
Edição: Redação Secom (51)3210-4305