Governo do Estado do Rio Grande do Sul
Início do conteúdo

Centros credenciados ao Detran/RS reúnem-se em Porto Alegre

Publicação:

Com o objetivo de estreitar relacionamentos e proporcionar a atualização técnica de seus credenciados, o Detran/RS promove, nesta sexta-feira (05), em Porto Alegre, encontro com representantes dos Centros da Região da Campanha, Sul e Centro Sul. Essa é a sétima edição do evento que, até o final do ano, vai alcançar todos os 274 Centros de Formação de Condutores (CFCs), 186 Centros de Remoção e Depósito (CRDs) e 288 Centros de Registro de Veículos Automotores (CRVAs) das oito macrorregiões do Estado.

Entre os temas abordados, estão aspectos jurídicos e procedimentos legais, esclarecimentos relativos aos aspectos da comunicação de dados informatizados e orientações técnicas referentes aos processos de habilitação. Paralelamente, a Assessoria de Atendimento ao Público do Detran/RS realizará uma Oficina de Atendimento ao Cliente para funcionários de todos os Centros.

Já participaram do encontro técnico credenciados da Região do Vale do Taquari, Vale do Rio Pardo e Vale do Caí, Região das Missões, Fronteira Noroeste, Noroeste Colonial e Alto Jacuí; Região do Médio Alto Uruguai, Nordeste, Norte e Produção; Regiões do Vale dos Sinos, Litoral e Paranhana/Encosta da Serra, Centros da Serra, Região das Hortências, Região Central e Fronteira Oeste. O próximo encontro acontecerá no dia 3 de dezembro, com CFCs, CRDs e CRVAs de Porto Alegre e Região Metropolitana.

Portal do Estado do Rio Grande do Sul