Chefe de Gabinete do Governador

Flávia Colossi Frey

Delegada aposentada da Polícia Civil, é advogada e mestre em Direito pela Universidade de Santa Cruz do Sul (Unisc). Esteve à frente da Chefia de Gabinete do vice-governador Ranolfo Vieira Júnior. Na Polícia Civil (1998-2015), foi delegada regional de Lajeado, além de comandar as delegacias dos municípios de Triunfo, Encantado, Bom Retiro do Sul e Porto Alegre.

Foi conselheira no Conselho Superior da Polícia e professora na Academia da Polícia Civil (Acadepol-RS). De 2005 a 2018, lecionou nos cursos de graduação e pós-graduação em Direito da Universidade do Vale do Taquari (Univates). Por mais de uma década, advogou no Vale do Rio Pardo. Em 2018, foi secretária adjunta de Segurança Pública e Cidadania de Canoas.