Governo do Estado do Rio Grande do Sul
Início do conteúdo

Chegada de animais para 47ª Expointer começa na segunda (19)

Publicação:

Card em fundo cinza escuro, no qual está escrito Aviso de Pauta ao centro, logo abaixo de um ícone de uma folha de papel com sequência de quadrados e linhas representando uma agenda. No canto inferior direito está a logomarca utilizada pela gestão 2023-2026 do governo do Rio Grande do Sul.
-

Os animais inscritos para a 47ª Expointer começam a chegar ao Parque Estadual de Exposições Assis Brasil, em Esteio, na segunda-feira (19/8). O portão 8 será aberto às 8h, mas a entrada da imprensa será pelo portão 7. O secretário da Agricultura, Pecuária, Produção Sustentável e Irrigação, Clair Kuhn, a subsecretária do parque, Elizabeth Cirne-Lima, e os servidores do Departamento de Vigilância e Defesa Sanitária Animal (DDA) estarão presentes.

Os exemplares para julgamentos podem entrar até a sexta-feira (23/8), das 8h às 22h. Todos os animais passarão pela equipe do DDA. Nos demais dias da feira, podem ingressar no parque os animais rústicos, de leilões e os que participam de provas ou apresentações.

Aviso de pauta

O quê: chegada de animais para a 47ª Expointer
Quando: segunda-feira (19/8), às 8h
Onde: portão 8 do Parque Estadual de Exposições Assis Brasil, em Esteio
Imprensa: entrada pelo portão 7 (avenida Celina Kroeff)

Portal do Estado do Rio Grande do Sul