Governo do Estado do Rio Grande do Sul
Início do conteúdo

Cliente do Banrisul recarrega celular no auto-atendimento

Publicação:

Os clientes do Banrisul têm um novo serviço na rede de auto-atendimento, a recarga de celulares. São mais de 2 mil equipamentos em todo o país à disposição dos clientes que já podiam solicitar este serviço através do Banrifone (51-3210-0122) e da Agência Virtual ( www.banrisul.com.br ). Esta é uma facilidade a mais para quando o cliente estiver em viagem ou de férias, por exemplo, e assim pode fazer a operação, sem custo. No auto-atendimento, os procedimentos são os seguintes: o cliente deverá passar o cartão de conta-corrente, digitar a senha de 4 dígitos e selecionar a opção 5 - SERVIÇOS. Aparecerá no vídeo do equipamento a opção 7 - RECARGA DE CELULAR. Selecionar esta opção e após será solicitada a informação da SENHA ADICIONAL, liberando assim para a compra nas operadoras conveniadas CLARO DIGITAL RS, TIM SUL PR, TIM SUL SC, TIM SUL - PELOTAS, TIM GSM e VIVO RS.
Portal do Estado do Rio Grande do Sul