Governo do Estado do Rio Grande do Sul
Início do conteúdo

Começam a ser definidas as metas do Executivo gaúcho para 2020

Publicação:

reunião SGGE projetos estratégicos
Coordenadores de gestão de todas as secretarias conheceram a metodologia e o cronograma de monitoramento dos principais projetos - Foto: Laiz Flores / Ascom SGGE

O governo do Estado deu o pontapé inicial do planejamento das metas para o ano de 2020.  Em reunião com os coordenadores de gestão de todas as secretarias, na terça-feira (14/1), o diretor do Departamento de Acompanhamento Estratégico da Secretaria de Governança e Gestão Estratégica (DAE/SGGE), Vinícius Piccini, apresentou a metodologia e o cronograma de monitoramento dos principais projetos da gestão.

As rodadas de reuniões com cada secretaria se iniciam nesta quarta-feira (15/1). Nesse processo, serão estabelecidos os indicadores de acompanhamento de cada projeto. Está prevista para o mês de março a contratualização dos resultados esperados para o ano.

Também foi feita uma retrospectiva do Planejamento Estratégico do Governo no ano passado, passando pela elaboração do Mapa Estratégico, a realização de dois seminários de governo, o desdobramento em projetos e quatro ciclos de governança.

Texto: Bianka Nieckel/Ascom EDP
Edição: Secom

Portal do Estado do Rio Grande do Sul