Comitiva de Santo Augusto convida governador para a 13ª Expofesa

PORTO ALEGRE, RS, BRASIL, 11/072019 - Governador Eduardo Leite recebe convite para Expofesa de Santo Augusto junto ao deputado estadual Ernani Polo. Fotos: Gustavo Mansur/ Palácio Piratini
Comitiva de Santo Augusto convida governador para a 13ª Expofesa, que será de 15 a 18 de agosto de 2019 - Foto: Gustavo Mansur/ Palácio Piratini

Após cinco anos, a Exposição Feira Regional de Santo Augusto (Expofesa) voltará a ser realizada. O convite para o evento, que coincide com o aniversário de 60 anos da cidade, foi entregue ao governador Eduardo Leite nesta quinta-feira (11/7), no Palácio Piratini, por uma comitiva liderada pelo deputado estadual Ernani Polo e pelo vice-prefeito Marcelo Both.

A 13ª Expofesa será de 15 a 18 de agosto, no Parque do Sindicato Rural. A abertura está marcada para o dia 16, mesma data em que a prefeitura de Santo Augusto inaugurará o sistema de videomonitoramento, o primeiro da região, financiado com recursos do Badesul.

A programação do evento inclui a 10ª Feira do Comércio, Indústria e Serviços de Santo Augusto (Fecisa), a 22ª a Expofeira e os concursos de música nativista 12º Canto Nativo e 5º Cantinho Nativo de Santo Augusto, reunindo, no mesmo local, exposição de equipamentos, automóveis e pecuária, comércio lojista e de artesanatos, pavilhão da agroindústria e atrações musicais.

Texto: Vanessa Kannenberg
Edição: Marcelo Flach/Secom