Governo do Estado do Rio Grande do Sul
Início do conteúdo

Compra de telas interativas para a Escola de Trânsito está entre as licitações da semana

Publicação:

AGENDA CELIC
-

Por conta do feriadão de carnaval, os 22 certames programados para esta semana pela Subsecretaria Central de Licitações (Celic), vinculada à Secretaria de Planejamento, Orçamento e Gestão (Seplag), estão concentrados em dois dias. Entre os destaques, a aquisição de cinco lousas interativas para a equipar a Escola Pública de Trânsito, com pregão eletrônico abrindo às 9h da próxima quinta-feira (27/2).

Conforme o edital, a tecnologia dos equipamentos deve permitir a customização de conteúdo educacional e a exibição de arquivos de planilhas e vídeos em formato 3D. A Escola de Trânsito está sendo estruturada para se transformar em referência na área da educação para o trânsito por meio de atividades que serão disponibilizadas tanto ao público interno quanto para a população em geral (crianças, jovens e adultos, pedestres, ciclistas, motociclistas ou motoristas). A Escola está vinculada à Diretoria Institucional do Departamento Estadual de Trânsito (Detran-RS).

Na lista de licitações estão ainda os pregões para registro de preços ao fornecimento de equipamentos e materiais para secretarias e órgãos estaduais. Consta ainda a abertura de propostas técnicas para a concessão dos serviços da Estação Rodoviária de Guaporé, marcada igualmente para quinta-feira.

A publicação da Agenda Celic é destinada aos interessados em participar das licitações e ampliar o nível de transparência sobre as compras e alienações do Estado. Para maiores detalhes sobre os processos, basta acessar o site da Celic e informar o número do edital ou do processo.

Clique aqui e confirma as licitações agendadas para o período entre 24 e 28 de fevereiro. 

Texto: Pepo Kerschner/Ascom Seplag
Edição: Secom

Portal do Estado do Rio Grande do Sul