Governo do Estado do Rio Grande do Sul
Início do conteúdo

Concessão na área portuária na capital está entre os destaques da Agenda Celic

Está prevista licitação para compra de polivitamínicos destinados a pacientes com fibrose cística, demanda relacionada à Covid

Publicação:

AGENDA CELIC
-

A concessão de uma área na Vila Deprc, na região portuária de Porto Alegre e pertencente à Superintendência do Porto do Rio Grande, está entre as licitações previstas para a semana de 13 a 17 de julho pela Subsecretaria Central de Licitações (Celic).

O certame, agendado para terça-feira (14/7), consiste no arrendamento de quatro lotes pelo período de cinco anos, que podem ser destinados para implantação de terminais de movimentação, armazenagem e/ou comercialização de produtos ou insumos da construção civil, instalação de empresa de navegação ou para outra atividade que utilize a malha hidroviária.

Na quarta-feira (15/7) também está prevista licitação para compra de polivitamínicos destinados a pacientes com fibrose cística, uma demanda relacionada ao combate à pandemia do coronavírus. Ao todo, o período contará com 21 certames destinados para aquisição e contratação de diversos produtos e serviços.

Para mais detalhes sobre cada processo, acesse o site www.celic.rs.gov.br e informe o número do edital ou do processo. A Celic é vinculada à Secretaria de Planejamento, Orçamento e Gestão (Seplag).

A publicação da Agenda Celic é destinada aos interessados em participar das licitações e para ampliar a transparência sobre compras e alienações do Estado.

Clique aqui e confira as licitações agendadas para o período de 13 a 17 de julho de 2020.

Texto: Vagner Benites/Ascom Seplag
Edição: Secom

Portal do Estado do Rio Grande do Sul