Governo do Estado do Rio Grande do Sul
Início do conteúdo

Concluído monitoramento de projetos prioritários, entregáveis e indicadores da Sedactel

Publicação:

Foram verificados também 19 indicadores e os 15 compromissos de eficiência de gestão - Foto: Gustavo Rech Ascom/SPGG

Foi concluído nesta quarta-feira (1º), pela Secretaria de Planejamento, Governança e Gestão (SPGG), o monitoramento dos projetos prioritários, entregáveis, indicadores e compromissos de eficiência de gestão da Secretaria da Cultura, Turismo, Esporte e Lazer (Sedactel) e das vinculadas Fundação Orquestra Sinfônica de Porto Alegre (FOSPA) e Fundação Theatro São Pedro (FTSP).

O monitoramento abrangeu os projetos prioritários que tratam das restaurações do Museu de Arte, do Memorial do Rio Grande do Sul, do Museu de Comunicação Social e do Museu Júlio de Castilhos; da continuidade das obras na Sala Sinfônica da OSPA no Caff e da implantação dos Pontos de Cultura.

Outros projetos observados referem-se à ocupação do Palacinho pela escola da OSPA; à criação do RS Criativo; de ações para implementar o Fundo Estadual de Incentivo ao Esporte; a modernização de Bibliotecas Públicas Municipais; avaliação dos 160 anos do Theatro São Pedro; a reforma do Ginásio de Esportes do CETE; a elaboração de dados estatísticos do setor de turismo (Observanews) e das entregas referentes à Consulta Popular.

Além desses, foram verificados 19 indicadores e os 15 compromissos de eficiência de gestão.

A reunião foi coordenada pela secretária-adjunta da SPGG e diretora do Departamento de Monitoramento de Resultados (DMR), Melissa Custódio. E contou com as presenças do secretário-adjunto da Cultura, Turismo, Esporte e Lazer, André Kryszczun, dos coordenadores e assessores de gestão, gerentes de projeto e servidores da Sedactel e vinculadas.

Texto: Gustavo Rech Ascom/SPGG
Edição: André Malinoski/Secom

Portal do Estado do Rio Grande do Sul