Governo do Estado do Rio Grande do Sul
Início do conteúdo

Confira as ações do governo do RS no combate ao coronavírus em 6 de julho

Publicação:

Coronavírus card combate 1
-

O governo do Estado segue trabalhando em ações para combater a pandemia do coronavírus. Confira as medidas anunciadas na segunda-feira (6/7).

Mapa da nona semana do Distanciamento Controlado fica com seis regiões em vermelho

A análise dos 37 recursos apresentados por municípios e associações preliminarmente classificados com bandeira vermelha levou à decisão de passar para laranja as regiões de Passo Fundo, Caxias do Sul, Erechim e Taquara na 9ª rodada do Distanciamento Controlado. As regiões de Porto Alegre, Canoas, Novo Hamburgo, Capão da Canoa, Palmeira das Missões e Pelotas estão na bandeira vermelha.

Pesquisa nacional busca identificar impactos da Covid-19 no setor cultural

Dimensionar os impactos de curto e médio prazo da pandemia de Covid-19 nos setores culturais e criativos do Brasil é o principal objetivo de uma pesquisa lançada dia 10 de junho pela Universidade de São Paulo (USP) e realizada pelo Fórum Nacional de Secretários e Dirigentes Estaduais de Cultura, com a participação de dez secretarias estaduais de Cultura, incluindo a do Rio Grande do Sul.

Cerca de 10 mil peças doadas para Campanha do Agasalho passam por sanitização para eliminar vírus e bactérias

Cerca de 10 mil peças de roupas doadas para a Campanha do Agasalho 2020 do governo do Estado passaram por um processo de sanitização com ozônio para eliminar vírus, fungos, bactérias e ácaros. O processo foi realizado nesta segunda-feira (6/7).

Sulgás amplia rede de distribuição em Sapiranga para atender a hospital

A obra de ampliação da rede canalizada subterrânea para distribuição do gás natural em Sapiranga, prevista para este ano, foi concluída pela Companhia de Gás do Estado do Rio Grande do Sul (Sulgás). A empresa construiu um ramal com 1,5 quilômetro de extensão para atender ao Hospital Sapiranga e a uma indústria de massas.

Texto e edição: Secom

Portal do Estado do Rio Grande do Sul