Conselho do Plano Rio Grande debate Desenvolvimento Social e Turismo na sexta (28)

Card em fundo cinza escuro, no qual está escrito Aviso de Pauta ao centro, logo abaixo de um ícone de uma folha de papel com sequência de quadrados e linhas representando uma agenda. No canto inferior direito está a logomarca utilizada pela gestão 2023-2026 do governo do Rio Grande do Sul.
-

O Conselho do Plano Rio Grande promove na sexta-feira (28/6) a segunda rodada das Câmaras Temáticas. As áreas debatidas serão Desenvolvimento Social e Turismo, com a coordenação do vice-governador Gabriel Souza e do secretário-executivo Paulo Salerno.

A iniciativa do governo do Estado visa organizar as pautas e demandas de cada setor, bem como promover a discussão da temática e o encaminhamento para os órgãos competentes.

O primeiro encontro será sobre Desenvolvimento Social, às 9h, no Centro Administrativo de Contingência (CAC), em Porto Alegre, com a presença de entidades sociais e organizações ligadas ao tema. O eixo do Turismo será realizado em Gramado, na Serra, às 15h, no hotel Buona Vitta Gramado. Participam sindicatos e representantes das atividades turísticas do Estado.

Aviso de pauta

O quê: Câmara Temática do Conselho do Plano Rio Grande - Desenvolvimento Social
Quando: sexta-feira (28/6), às 9h
Onde: Centro Administrativo de Contingência - CAC (av. Joaquim Porto Villanova, 201, Jardim Carvalho, Porto Alegre)