Conselho do Plano Rio Grande debate Saúde em Câmara Temática nesta quarta (17)

Card em fundo cinza escuro, no qual está escrito Aviso de Pauta ao centro, logo abaixo de um ícone de uma folha de papel com sequência de quadrados e linhas representando uma agenda. No canto inferior direito está a logomarca utilizada pela gestão 2023-2026 do governo do Rio Grande do Sul.
-

A Câmara Temática da Saúde do Conselho do Plano Rio Grande irá se reunir na tarde desta quarta-feira (17/7) para tratar de ações da Secretaria da Saúde (SES) em apoio aos hospitais e unidades atingidas e para garantir o atendimento da população gaúcha.

O vice-governador Gabriel Souza, coordenador do Conselho, conduzirá o encontro, que contará com a participação da titular da SES, Arita Bergmann. Ela falará sobre recursos aportados e soluções implantadas para enfrentamento da crise. Também estarão presentes representantes de entidades ligadas à saúde para apresentação de demandas da área.

Aviso de pauta

O quê: reunião da Câmara Temática da Saúde do Conselho do Plano Rio Grande
Quando: quarta-feira (17/7), às 13h30
Onde: Centro Administrativo de Contingência (avenida Joaquim Porto Villanova, 201, Jardim Carvalho, Porto Alegre)