Governo do Estado do Rio Grande do Sul
Início do conteúdo

Curso de desenho de paisagem ocorrerá no Jardim Botânico

Publicação:

O Jardim Botânico, em Porto Alegre, sediará no próximo sábado (7) mais uma edição do curso de Desenho de Paisagem, ministrado por Jorge Herrmann. A atividade ocorre das 9h às 13h e o valor é de R$ 70.  As inscrições podem ser feitas pelo telefone (51)
Curso de desenho de paisagem ocorrerá no Jardim Botânico

O Jardim Botânico, em Porto Alegre, sediará no próximo sábado (7) mais uma edição do curso de Desenho de Paisagem, ministrado por Jorge Herrmann. A atividade ocorre das 9h às 13h e o valor é de R$ 70.

As inscrições podem ser feitas pelo telefone (51) 9240-7038, ou pelo email arte@jorgeherrmann.com. O curso não faz exigências quanto à experiência prévia com arte.

Jorge Herrmann é graduado em Desenho pelo Instituto de Artes da UFRGS e há quase duas décadas se dedica à representação e ao estudo das paisagens no contexto da crise ambiental.

Texto: Assessoria Fundação Zoobotânica
Edição: Redação Secom (51) 3210.4305

Portal do Estado do Rio Grande do Sul