Corsan implanta melhorias no atendimento aos usuários
Publicação:
No próximo final de semana a Corsan vai concluir a substituição do seu sistema comercial que permite um atendimento mais rápido e eficiente aos usuários. O sistema elimina a necessidade do usuário se deslocar até a Unidade de Saneamento para emissão de segunda via no caso de pagamento fora do prazo de validade da conta. Um novo código substitui a matrícula do imóvel, permitindo o rápido acesso aos serviços pela Internet e de débito em conta. Os usuários poderão escolher entre 10 datas disponíveis ao longo do mês que ficarão fixas para vencimento das contas de água, bastando solicitar à Corsan o dia apropriado. O sistema já está operando na Região Metropolitana, Vale do Sinos, Serra, Litoral Norte, Planalto Médio, Missões, Zona Sul e Fronteira Oeste com eficiência e satisfação dos usuários. Na sexta-feira (30) a modificação será implantada nas cidades de Santa Maria, Agudo, Dona Francisca, Barros Cassal, Boqueirão do Leão, Lagoão, Cacequi, Cachoeira do Sul, Candelária, Encruzilhada do Sul, Faxinal do Soturno, Ivorá, Nova Palma, Silveira Martins, Jaguari, São Vicente do Sul, Nova Esperança do Sul, Júlio de Castilhos, Pantano Grande, Rio Pardo, Santa Cruz do Sul, Santiago, Unistalda, São Francisco de Assis e São Pedro do Sul que não terão atendimento comercial a partir das 12h, retornando às 12h de segunda-feira (3). O atendimento às ocorrências operacionais continuarão a funcionar durante todo o período de troca de sistemas.