Governo do Estado do Rio Grande do Sul
Início do conteúdo

Defesa Civil entrega doações para a Santa Casa de Misericórdia de Porto Alegre

Publicação:

defesa civil doações
Roupas e brinquedos doados ao hospital irão beneficiar bebês e crianças em tratamento de saúde - Foto: Divulgação / Defesa Civil

A Defesa Civil do Estado entregou, nesta quarta-feira (14/8), roupas infantis, calçados e brinquedos novos para a Santa Casa de Misericórdia de Porto Alegre. Ao todo, foram repassadas 200 unidades de roupas infantis como casacos, toucas e luvas. Também foram entregues 75 brinquedos e itens de higiene e limpeza para a Casa de Apoio Madre Ana.

As roupas e brinquedos foram doados por parceiros da Campanha do Agasalho 2019 e irão beneficiar bebês e crianças em tratamento de saúde. A entrega foi realizada na Sala de Convivência do Hospital Santa Rita e contou com a presença do Coordenador Estadual de Defesa Civil, coronel Júlio César Rocha Lopes, do subchefe da Defesa Civil, tenente-coronel Rodrigo Dutra, do responsável pela 1ª Crepdec, major Calos Aguiar Junior, do coordenador da Central de Doações, tenente Marcelo Santos, da coordenadora de Equipe Multidisciplinar da Santa Casa, Sandra Silveira, além de funcionários e voluntários do hospital.

Texto: Ana Paola Dala Barba/Ascom Defesa Civil
Edição: Secom

Portal do Estado do Rio Grande do Sul