Desafios na gestão e fiscalização de contratos serão novamente abordados no EGov Meet

EGov Meet Desafios na Gestão e Fiscalização de Contratos
O debate é realizado de forma virtual e destinado a servidores de todos os órgãos e secretarias do governo estadual - Foto: -

Após o sucesso do primeiro encontro sobre os Desafios na Gestão e Fiscalização de Contratos, o ciclo de debates EGov Meet abordará novamente a temática na sexta-feira (31/7). Promovido pela Escola de Governo (EGov), vinculada à Secretaria de Planejamento, Governança e Gestão (SPGG), o debate é realizado de forma virtual e destinado a servidores de todos os órgãos e secretarias do governo estadual.

A realização de um novo momento para abordar o assunto ficou definida ainda durante a edição de 9 de junho do EGov Meet, que trabalhou o tema. Cerca de 200 servidores participaram da reunião, em que foram apresentadas ferramentas e orientações aos gestores e fiscais de contratos e informações sobre a instauração do processo de gestão e fiscalização. Organizadores e participantes viram a necessidade de aprofundar o debate.

Os palestrantes desta edição serão os mesmos servidores da SPGG que participaram do primeiro encontro (confira a lista abaixo). As inscrições para o evento podem ser feitas pelo link sympla.com/egovrs. O link para acessar a reunião será enviado aos inscritos no dia do encontro.

PALESTRANTES

Camila Cintrão
Pós-graduada em Contabilidade, Auditoria de Finanças Governamentais e chefe substituta da Divisão de Fiscalização de Contratos da Seplag.

Renata Thomaz de Moraes
Analista jurídica, pós-graduada em Ciências Criminais, coordenadora da Equipe de Penalidades e diretora substituta do Departamento de Gestão de Contratos da Celic/Seplag.

Tiago Costa do Amaral
Analista administrador, pós-graduado em Gestão de Pessoas e chefe da Divisão de Fiscalização de Contratos da Seplag.

Viviane Mafissoni
Analista jurídica, pós-graduada em Direito Público e diretora do Departamento de Gestão de Contratos da Celic/Seplag.

Texto: Vagner Benites/Ascom SPGG
Edição: Secom