Em Osório, governo do Estado inaugura serviço de oncologia no Hospital São Vicente de Paulo na segunda-feira (29)
Município será referência para 23 municípios do Litoral Norte em tratamentos de combate ao câncer
Publicação:
O governo do Estado irá inaugurar, na segunda-feira (29/6), às 9h, o serviço de oncologia do Hospital São Vicente de Paulo, em Osório. Participam do ato o vice-governador Gabriel Souza e a secretária da Saúde, Lisiane Fagundes.
Por meio do Programa Avançar Mais na Saúde, o governo estadual investiu R$ 3,4 milhões no serviço, incluindo obras e equipamentos. O novo setor especializado em oncologia do hospital vai beneficiar 23 municípios do Litoral Norte, suprindo uma das principais lacunas de atendimento na região.
Aviso de pauta
O quê: inauguração do serviço de oncologia do Hospital São Vicente de Paulo
Quando: segunda-feira (29/6), às 9h
Onde: Rua João Sarmento, 391 - Osório