Governo do Estado do Rio Grande do Sul
Início do conteúdo

Espetáculo destaca importância da doação de órgãos e da prevenção das hepatites

Publicação:

Espetáculo que destaca doação de órgãos e prevenção das hepatites será apresentado em outubro no Teatro da Amrigs
Espetáculo que destaca doação de órgãos e prevenção das hepatites será apresentado em outubro no Teatro da Amrigs - Foto: Divulgação/SES

A peça teatral 'Começar outra vez', que aborda a importância da doação de órgãos e da prevenção das hepatites, será apresentada no domingo (1º), às 16h, em Porto Alegre. O espetáculo tem o apoio da Secretaria da Saúde, por meio da Central de Transplantes.

A apresentação é inspirada no drama do ator Northon Nascimento que, em 2003, precisou de um transplante cardíaco. Apesar do sucesso da cirurgia, Northon acabou falecendo quatro anos depois, vítima de uma hepatite diagnosticada tardiamente.

A peça será realizada no Teatro da Amrigs e a entrada será um quilo de leite em pó ou de feijão, produtos que serão destinados à ONG Via Vida. O espetáculo tem duração de 1h20 e classificação de 12 anos.

SERVIÇO

O quê: Peça 'Começar outra vez'

Quando: Domingo (1º), às 16h

Onde: Teatro da Amrigs (Avenida Ipiranga, 5311, Porto Alegre)

Ingresso: Um quilo de leite em pó ou de feijão

Texto: Ascom SES
Edição: Sílvia Lago/Secom

Portal do Estado do Rio Grande do Sul