Estado lança Programa de Atendimento a Pessoas com Transtorno do Espectro Autista

Card Aviso de  pauta Novas Façanhas
-

O governo do Estado lança, nesta segunda-feira (5/4), às 11h30, o Programa de Atendimento a Pessoas com Transtorno do Espectro Autista (TEA). Na ocasião, também assinará o decreto que regulamenta a Lei nº 15.322, de 25 de setembro de 2019, que institui a Política de Atendimento Integrado à Pessoa com Transtornos do Espectro Autista no Estado do Rio Grande do Sul.

O evento será transmitido pelas redes sociais do governo do Estado e contará com a participação do governador Eduardo Leite, da secretária da Saúde, Arita Bergmann, da diretora do Departamento de Ações em Saúde da SES, Ana Costa, e do secretário-chefe da Casa Civil, Artur Lemos Júnior.

Aviso de pauta
O quê: lançamento do Programa de Atendimento a Pessoas com TEA e assinatura de decreto que regulamenta a Lei nº 15.322, que institui a Política de Atendimento Integrado à Pessoa com TEA no RS
Quando: segunda-feira (5/4), às 11h30
Plataforma: canal do governo do Estado no Youtube e Facebook do governo do Estado