Fazenda detalha na segunda-feira (30) informações sobre situação fiscal do Estado no segundo quadrimestre

Card em fundo cinza escuro, no qual está escrito Aviso de Pauta ao centro, logo abaixo de um ícone de uma folha de papel com sequência de quadrados e linhas representando uma agenda. No canto inferior direito está a logomarca utilizada pela gestão 2023-2026 do governo do Rio Grande do Sul.
-

Os principais dados fiscais que constam no Relatório de Transparência Fiscal (RTF) do segundo quadrimestre de 2024 serão apresentados à imprensa na segunda-feira (30/9), às 15h.

As informações foram extraídas dos relatórios da Contadoria e Auditoria-Geral do Estado (Cage), da Receita Estadual e do Tesouro do Estado e contabilizam o fluxo financeiro da Administração Direta, autarquias e fundações, conforme prevê a Lei de Responsabilidade Fiscal.

A apresentação para a imprensa será no auditório da Secretaria da Fazenda (Sefaz), em Porto Alegre. Haverá transmissão pelo canal da Sefaz no Youtube. Após a exposição dos dados, a secretária da Fazenda, Pricilla Santana, estará à disposição dos jornalistas presentes para esclarecimentos.

Aviso de pauta

O quê: apresentação do Relatório de Transparência Fiscal (RTF) do segundo quadrimestre
Quando: segunda-feira (30/9), às 15h
Onde: auditório da Secretaria da Fazenda (excepcionalmente, a entrada está ocorrendo apenas pela portaria localizada na rua Siqueira Campos, 1.044 - Centro Histórico - Porto Alegre)