Governo do Estado do Rio Grande do Sul
Início do conteúdo

Feira de Oportunidades terá estande da Agência FGTAS/Sine de Novo Hamburgo

Publicação:

FGTAS card 2
-

Um estande da Agência FGTAS/Sine de Novo Hamburgo funcionará na Feira de Oportunidades do 12º Trame – Trabalho e Mercado, de 23 a 25 de abril. O evento, aberto à comunidade, funcionará das 17h às 22h, na Rua Coberta da Universidade Feevale – Campus II.

No estande, serão fornecidas informações sobre os serviços de intermediação de mão de obra e de encaminhamento de seguro-desemprego e de Carteira de Trabalho e Previdência Social (CTPS), além de ações do Programa Gaúcho do Artesanato (PGA).

Será a quarta edição do evento organizado pela Universidade Feevale que a agência participa. O objetivo do Trame – Trabalho e Mercado é promover a interação entre o mercado de trabalho e a formação profissional, por meio da Feira de Oportunidades e da Mostra de Intercâmbio.

Conforme a coordenadora da Agência de Desenvolvimento Social de Novo Hamburgo, Ana Abreu, “a relação institucional mantida pela FGTAS com a Feevale abriu portas para desenvolver cursos em parceria, divulgar os serviços da FGTAS para mais de 200 trabalhadores e ampliar o contato com novas empresas, com o objetivo de captar um maior número de vagas de emprego para as agências FGTAS/Sine”.

A abertura do evento será dia 22 de abril, às 19h30, no Teatro Feevale, com a palestra “Passos para o futuro: habilidades para viver e trabalhar no século 21”, ministrada por Murilo Gun, palestrante que se tornou mais conhecido na internet. Para assistir à conferência, é preciso doar 1 kg de alimento não perecível. A programação completa do evento está disponível neste site

Texto: Jaíne Martins/Ascom FGTAS
Edição: Secom

Portal do Estado do Rio Grande do Sul