Feisma e Encontro de Trilheiros de Silveira Martins integram oficialmente Calendário de Eventos do RS
Publicação:
O projeto de lei que inclui a Feira Industrial de Santa Maria (Feisma) no Calendário Oficial de Eventos do Estado do Rio Grande do Sul, uma iniciativa do deputado Jorge Pozzobom e aprovada pelo parlamento em 24 de maio, foi sancionada pelo governador José Ivo Sartori, nesta segunda-feira (27), no Palácio Piratini.
A Multifeira de Santa Maria tem mais de 30 anos de história e 27 edições realizadas, consolidando o evento como o mais importante da região no setor empresarial, uma vitrine para as empresas da região Central do Rio Grande do Sul.
Encontro de Trilheiros de Silveira Martins
Na ocasião, o governador também sancionou a lei que inclui o Encontro de Trilheiros de Silveira Martins no calendário Oficial de Eventos do Rio Grande do Sul. Outra iniciativa do deputado Jorge Pozzobom.
O Encontro de Trilheiros de Silveira Martins ocorre anualmente na cidade com 2.449 habitantes, conforme censo de 2010, localizada a 300 km de Porto Alegre, reunindo milhares de trilheiros que gostam de curtir muita lama em cima de suas motos.
Texto: Anamaria Bessil
Edição: Denise Camargo/Secom