Governo do Estado do Rio Grande do Sul
Início do conteúdo

Fórum reunirá setores de recursos humanos do governo nesta terça-feira

Publicação:

A Secretaria de Planejamento, Orçamento e Gestão (Seplag) realiza, nesta terça-feira (16/7), o 1° Fórum de RHs do Estado do Rio Grande do Sul, com o objetivo de abordar situações importantes que impactam na rotina dos setores que cuidam da vida funcional dos servidores públicos. O evento será das 9h às 12h, no auditório térreo do Centro Administrativo Fernando Ferrari (Caff), na avenida Borges de Medeiros, 1.501, em Porto Alegre.

Conforme a subsecretária de Gestão de Pessoas da Seplag, Iracema Keila Castelo Branco, o fórum irá tratar, entre outros, de temas como a qualificação cadastral, saúde do trabalhador e processos que envolvem cedência de servidores. A confirmação de presença deve ser enviada para o e-mail redeescoladegoverno@planejamento.rs.gov.br.

Além de buscar uma uniformidade nos procedimentos internos, um dos momentos do encontro prevê espaço para dirimir dúvidas dos setores de RH do governo. Para tanto, a organização solicita aos participantes que antecipem seus questionamentos enviando e-mail com o título "Fórum de RHs" para recadastramento-ativos@planejamento.rs.gov.br.

Texto: Pepo Kerschner/Ascom Seplag
Edição: Secom

Portal do Estado do Rio Grande do Sul