Gestão Sartori ficará marcada por parcerias e trabalho integrado

semi03geral2
Evento desta segunda-feira aconteceu no Centro Administrativo do Estado, em Porto Alegre - Foto: Luiz Chaves/Palácio Piratini
O seminário Todos pelo Rio Grande - Trabalho, Conquistas e Legados, evento que foi promovido durante esta segunda-feira (3), pelo governo do Estado, comemorou a gestão do governador José Ivo Sartori na parceria de seus secretários, presidentes e diretores de autarquias e vinculadas, e servidores públicos. O grande encontro lotou o auditório de 1.100 lugares da Casa de Música da Ospa, no Centro Administrativo do Estado, em Porto Alegre.

O governador José Ivo Sartori agradeceu a todos os gestores e ex-integrantes que passaram pelo seu governo desde 2015 com a missão de construir um Estado voltado às pessoas e que atendesse aos interesses da sociedade. “Minha gratidão pelo esforço e compromisso que todos tiveram. A missão de deixar um legado de um estado mais eficiente só foi possível com a participação de todos. Fizemos uma das maiores mudanças administrativas da história do Rio Grande do Sul. Sou daqueles que acreditam que as mudanças têm que continuar”, afirmou Sartori.

José Paulo Cairoli falou sobre sua contribuição para a história política do Estado como vice-governador e o legado da parceria construída com Sartori nos últimos quatro anos. “Me conforta ver que muito se avançou. Levamos para a comunidade a real situação do Estado. Tenho certeza de que o próximo governo terá uma capacidade muito melhor no processo administrativo e de que o que construímos terá continuidade”, finalizou.
cairoli33
José Paulo Cairoli falou sobre sua contribuição para a história política do Estado como vice-governador - Foto: Luiz Chaves/Palácio Piratini
Sobre o evento

As principais áreas estratégicas de governo definidas nos eixos da ferramenta Acordo de Resultados apresentaram seus principais resultados ao longo do evento em meio a apresentação de vídeos institucionais e musicais.

Mais de 400 entidades e organizações da sociedade civil e setor privado foram homenageadas por meio de entrega de diploma ao presidente do Centro de Integração Empresa-Escola do Rio Grande do Sul (Ciee-RS), Marivaldo Tumelero.

Texto: Cassiane Osório e Letícia Bonato
Edição: Léa Aragón/ Secom