Governo do Estado do Rio Grande do Sul
Início do conteúdo

Governador destaca duplicação da RSC-287, após concessão, em evento na ACI de Santa Cruz do Sul

Publicação:

ACI SCS 1
Leite apresentou um painel sobre a situação fiscal do RS e as diretrizes para a retomada da capacidade de investimento do Estado - Foto: Felipe Dalla Valle / Palácio Piratini

O governador Eduardo Leite foi o palestrante convidado do Tá na Hora, evento organizado pela Associação Comercial e Industrial de Santa Cruz (ACI) nesta segunda-feira (9/3). A reunião-almoço é voltada para o debate de pautas da comunidade empresarial da região.

Após a posse da nova diretoria da ACI, Leite apresentou um painel sobre a situação fiscal do Rio Grande do Sul e as diretrizes do governo para retomar a capacidade de investimento do Estado.

Dentro das medidas de estímulo à competitividade, o governador destacou a redução de custos em logística e infraestrutura para quem produz no Estado, por meio de parcerias com a iniciativa privada.

Como exemplo, citou uma demanda antiga da região, a duplicação da RSC-287. "É uma via prioritária para esta região e para o Estado, e estamos acelerando o processo de concessão à iniciativa privada. O edital deve ser publicado ainda no primeiro semestre, prevendo obras de duplicação do trecho Tabaí-Santa Cruz nos primeiros seis anos anos de concessão", disse Leite.

00:00:00/00:00:00

Governador visita obra do CASE e participa do Tá na Hora, da ACI, em Santa Cruz do Sul

Canal oficial do governo gaúcho. INSCREVA-SE e saiba em primeira mão as notícias do Rio Grande do Sul. Siga também nossos perfis no twitter @governo_rs, facebook GovernodoRS e no portal do governo: http://www.rs.gov.br/ Acesse este espaço também par Crédito: Governo do Rio Grande do Sul

Texto: Thamíris Mondin
Edição: Marcelo Flach/Secom

Conteúdos relacionados

Portal do Estado do Rio Grande do Sul