Governador e secretárias de Estado participam do ciclo de debates "Esse Papo me Interessa” na quarta (8)

Dia Internacional da Mulher será tema da primeira edição de 2023 do evento

Card Dia da Mulher
-

Com a presença de sete secretárias de Estado e do governador Eduardo Leite, o Dia Internacional da Mulher será tema da primeira edição de 2023 do ciclo de debates "Esse Papo me Interessa", que ocorrerá na quarta-feira (8/3), a partir das 9h. O encontro celebrará também uma marca histórica: o atual governo reúne o maior número de secretárias da história do Rio Grande do Sul. Das 27 pastas da administração estadual, dez são comandadas por mulheres.

O evento abordará a temática "Lideranças femininas: principais desafios" e contará ainda com a participação da palestrante Vanessa Marx, professora da Universidade Federal do Rio Grande do Sul (UFRGS) e coordenadora do Grupo de Pesquisa Sociologia Urbana e Internacionalização das Cidades, do projeto de extensão Mulheres e Cidades e do Observatório das Metrópoles.

O debate será realizado no auditório do Centro Administrativo Fernando Ferrari (Caff), em Porto Alegre, com transmissão pelo canal da Secretaria de Planejamento, Governança e Gestão (SPGG) no YouTube. Para o evento presencial, as vagas são limitadas, e as inscrições podem ser feitas aqui.

Estarão presentes as secretárias de Planejamento, Governança e Gestão, Danielle Calazans; da Fazenda, Pricilla Santana; de Obras Públicas, Izabel Matte; da Saúde, Arita Bergmann; da Cultura, Beatriz Araujo; de Comunicação, Tânia Moreira; e de Inclusão Digital e Apoio às Políticas de Equidade, Lisiane Lemos, além das secretárias adjuntas de Justiça, Cidadania e Direitos Humanos, Caroline Moreira, e de Educação, Stefanie Eskereski.

Serviço

O quê: ciclo de debates “Esse papo me interessa – Lideranças femininas: principais desafios"
Quando: quarta-feira (8/3), às 9h
Onde assistir: planejamento.rs.gov.br/youtube