Governador em exercício vistoria trevo de acesso a Palmares do Sul e participa da 3ª Arrozarte na quinta (11)
Publicação:

O governador em exercício, Gabriel Souza, estará em Palmares do Sul, no Litoral Norte, na quinta-feira (11/5), para vistoria nas obras de acesso ao município, que recebeu cerca de R$ 2 milhões de investimentos do governo estadual. Na sequência, Gabriel participa da abertura da 3ª Feira Cultural de Arroz e Arte – a Arrozarte.
As agendas têm início às 17h15 no trecho compreendido entre Palmares do Sul e o entroncamento da RSC-101. O local recebeu serviços de terraplenagem, pavimentação, drenagem, obras complementares e sinalização na implantação do trevo de acesso ao município.
Em seguida, Gabriel participa da abertura da Arrozarte, às 17h45, no Ginásio Municipal. Retomada após 18 anos, a feira tem como objetivo fomentar os negócios locais, especialmente da cultura de arroz.
Aviso de pauta
O quê: vistoria nas obras de acesso a Palmares do Sul
Quando: quinta-feira (11/5), às 17h15
Onde: trevo de acesso ao município, na rodovia RSC-101
O quê: abertura da 3ª Arrozarte
Quando: quinta-feira (11/5), às 17h45
Onde: Ginásio Municipal