Governador participa de eventos em São João do Polêsine

PORTO ALEGRE, RS, BRASIL 08.05.2018: Na manhã desta terça-feira (8), o governador José Ivo Sartori concedeu entrevista ao Jornal do Comércio. Sartori respondeu os questionamentos dos jornalistas Guilherme Kolling, Lívia Araújo e Luiz Guimarães. Foto: Luiz
Governador José Ivo Sartori - Foto: Luiz Chaves/Palácio Piratini

O governador José Ivo Sartori participa da abertura oficial da 63ª Festa Regional do Arroz na noite desta sexta-feira (18). O evento, que acontece às 19h no salão paroquial de São João do Polêsine, na Região Central do estado, terá a apresentação da Orquestra Jovem Recanto Maestro.

No sábado (19), às 9h, o governador visita a Feira de Artesanato e Produtos da Agriculta Familiar, no Centro de Eventos da cidade. Criada em 1955, a Festa Regional do Arroz estimula o desenvolvimento tecnológico da cultura do arroz irrigado e sua divulgação entre os produtores da região e do estado.

>> Evento 1

O quê: Abertura oficial da 63ª Festa Regional do Arroz