Governo do Estado do Rio Grande do Sul
Início do conteúdo

Governador Ranolfo recebe convites para eventos nos próximos dias

Publicação:

52016440464 3361cbf5d6 k
Governador recebeu convite para a formatura do Espadim Tiradentes das mãos de integrantes da Brigada Militar - Foto: Felipe Dalla Valle / Palácio Piratini

Pela primeira vez como governador, Ranolfo Vieira Júnior recebeu, no Palácio Piratini, nesta terça-feira (19/4), comitivas com convites para uma série de eventos e solenidades que ocorrerão nos próximos dias em várias regiões do Estado. O governador também recebeu visitas de cortesia.

. Visita do conselheiro do Tribunal de Contas do Estado (TCE) Estilac Xavier.

. Visita do deputado estadual Tenente-coronel Zucco.

. Apresentação da nova diretoria do Sebrae Turismo, Gastronomia e Hotelaria do Estado.

. Convite para a formatura da Academia de Cadetes da Brigada Militar na quinta-feira (21/4).

. Feira de Negócios de Vila Maria – Expovima, de 6 a 8 de maio, em sua nona edição. A Expovima destaca o potencial comercial, industrial, de serviços e agropecuárias do município.

. Feira de Exposição e Negócios de Crissiumal (Fecris), a ser realizada de 19 a 22 de maio.

. Abertura da 38ª Olimpíada Rural de Arroio do Tigre, que voltará a ser realizada depois de dois anos suspensa em razão da Covid-19. O evento, de 4 a 7 de maio, tem o objetivo de promover e estimular os valores do esporte entre os jovens rurais.

. Abertura da 10ª da Exposição Industrial, Comercial, Serviços e Agronegócios de Candelária (Expocande), de 28 de abril a 1º de maio, no Parque Municipal de Eventos. Voltada aos negócios, também promove arte, cultura, música e diversão.

. Solenidade de posse da nova diretoria do Sinduscon gestão 2022-2024, em 2 de maio.

. Lançamento da Festiqueijo, em Carlos Barbosa, em 27 de abril. Considerado um dos principais eventos culinários da Serra, também promove vinhos e queijos produzidos no Estado.

. Festa de Maio, que se realiza de 25 a 29 de maio, em Teutônia.

. Inauguração da sede própria da Universidade Estadual do Rio Grande do Sul (Uergs) em São Luiz Gonzaga, na região das Missões, em data ainda a ser definida.

. Inauguração da sede da Ueti (União das Etnias de Ijuí), organização sem fins lucrativos para promover eventos, projetos e atividades de interesse comum aos centros culturais do município.

• Clique aqui e acesse mais fotos.

Texto e edição: Secom

Portal do Estado do Rio Grande do Sul