Governador recebe comitivas e convites para eventos em diversas regiões do Estado

52648928141 a281bc0bd0 k
Encontro do governador com a comitiva da 20ª Expofesta Regional da Melancia - Foto: Gustavo Mansur/Secom

O governador Eduardo Leite abriu espaço em sua agenda oficial para receber, na tarde desta quarta-feira (25/1), no Palácio Piratini, comitivas de diversas regiões do Estado. Na ocasião, prefeitos, gestores públicos e lideranças de entidades entregaram convites ao governador. O objetivo da ação é valorizar e divulgar os eventos que acontecem no Rio Grande do Sul.

As pautas variam entre feiras, seminários, posses, transmissões de cargo e festas tradicionais. As datas, locais e outras informações dos eventos podem ser obtidas nos canais de comunicação das respectivas entidades e prefeituras.

O secretário de Turismo, Vilson Covatti, também acompanhou a agenda.

Eventos e municípios

• Cerimônia de transmissão de cargo de capitão dos Portos de Porto Alegre – 5º Distrito Naval.
  • Assembleia de Verão da Federação das Associações de Municípios do Rio Grande do Sul (Famurs), em Xangri-lá.
  • 11ª Abertura da Colheita da Oliva, em Encruzilhada do Sul.
  • 39ª Feovelha, em Pinheiro Machado.
  • Feira do Imigrante, em Coqueiros do Sul.
  • 20ª Expofesta Regional da Melancia e 11ª Feira Regional da Agricultura Familiar, em Pedro Osório.
  • Paleta Atlântida, em Xangri-Lá.
  • Festa do Figo, em Nova Petrópolis.
  • Visita cortesia do superintendente estadual do Banco do Brasil, Gustavo Henrique da Rosa.

Confira as fotos das comitivas com o governador Eduardo Leite

Texto: Lucas Barroso/Secom