Governo do Estado do Rio Grande do Sul
Início do conteúdo

Governador vistoria áreas atingidas pela chuva em Gramado

Publicação:

Card em fundo cinza escuro, no qual está escrito Aviso de Pauta ao centro, logo abaixo de um ícone de uma folha de papel com sequência de quadrados e linhas representando uma agenda. No canto inferior direito está a logomarca utilizada pela gestão 2023-2026 do governo do Rio Grande do Sul.
-

O governador Eduardo Leite cumprirá agenda nesta sexta-feira (31/5), a partir das 14h, em Gramado, onde vai vistoriar áreas atingidas pela chuva do início do mês de maio. Leite se reunirá com prefeitos e empresários locais para discutir a situação do turismo na região. Mais cedo, em Três Coroas, o governador conversará com gestores municipais e empresários.

Aviso de pauta

O quê: reunião com prefeitos e empresários
Quando: sexta-feira (31/5), a partir das 11h
Onde: prefeitura municipal de Três Coroas (Av. João Correia, 380 - Centro, Três Coroas)

O quê: reunião com prefeitos e empresários e vistoria às áreas atingidas pelas chuvas
Quando: sexta-feira (31/5), a partir das 14h
Onde: A reunião será na prefeitura municipal de Gramado. Em seguida, ocorrem as vistorias em dois pontos onde ocorreram deslizamentos (no centro de Gramado e na estrada entre Gramado/Canela). 

Portal do Estado do Rio Grande do Sul