Governo do Estado do Rio Grande do Sul
Início do conteúdo

Governo do Estado recontrata servidor exonerado

Publicação:

A secretária Geral de Governo, Mercedes Rodrigues, informou que Cezar Augusto Herrmann será recontratado para atuar na Secretaria da Justiça e Desenvolvimento Social. De acordo com a secretária, a orientação do Governo do Estado é de que Herrmann seja readmitido por estar em processo de ressocialização, e já ter cumprido sua sentença.

Cezar Augusto Herrmann foi nomeado para o cargo de assistente III (CC6), no dia 14 de novembro de 2007. Após nota publicada na imprensa, pelo deputado Dionilso Marcon, de que Herrmann havia cumprido pena por tráfico de drogas, o servidor foi exonerado.

A decisão do Governo do Estado está baseada no cumprimento da sentença de Herrmann e no processo de reabilitação e inserção social do servidor.

Portal do Estado do Rio Grande do Sul