Governo do Estado do Rio Grande do Sul
Início do conteúdo

IPE Prev retoma atendimento presencial de forma gradativa

Publicação:

Card em fundo cinza com a logomarca colorida do Ipe Prev ao centro. No canto inferior direito do Card está a logomarca utilizada pela gestão 2023-2026 do governo do Rio Grande do Sul.
-

A partir de segunda-feira (15/7), o IPE Prev retomou o atendimento presencial em seu edifício-sede, em Porto Alegre. Ele está sendo realizado em horário reduzido, das 9h às 13h, e o acesso ao prédio se dá pela entrada da Avenida Borges de Medeiros, 1.945. A recepção ainda não dispõe de recursos de acessibilidade. 

A retomada dos serviços permanecerá de forma gradativa em virtude de todo o contexto e danos significativos causados pelo alagamento. As deliberações quanto a retomada dos serviços visam, principalmente, garantir segurança aos servidores e ao público em geral no acesso às dependências do instituto.

Os beneficiários podem continuar acessando as Cartas de Serviços para informações de interesse sobre o IPE-Prev. As atualizações sobre o reestabelecimento pleno dos serviços, entre outras informações, serão divulgadas no site. Mais informações podem ser obtidas pelo e-mail: atendimento-prev@ipe.rs.gov.br.

Texto: Ascom IPE Prev
Edição: Secom

Portal do Estado do Rio Grande do Sul