Lei de Incentivo à Cultura é pauta de seminário em Venâncio Aires
Publicação:
A formatação de projetos para a Lei de Incentivo à Cultura (LIC) é um dos temas do 1º Seminário Regional de Cultura de Venâncio Aires, no próximo sábado (7). A palestra será ministrada pelo coordenador da LIC da Secretaria da Cultura, Fábio Rosenfeld, que orientará representantes de secretarias, instituições e departamentos culturais na elaboração de projetos para o sistema.
Com objetivo de incentivar eventos culturais na região, o evento, organizado pela Secretaria Municipal da Cultura de Venâncio Aires, é dirigido às regiões do Vale do Taquari e do Rio Pardo. Entre os outros temas a serem debatidos, estão o Plano Nacional de Cultura, a Lei Rouanet e a importância da cultura no desenvolvimento social.
O seminário começa às 8h e vai até as 18h, na Câmara de Vereadores de Venâncio Aires. A entrada será gratuita, e participantes devem confirmar presença até esta quinta- feira (5). Haverá apresentações de danças alemã, tradicionalista e afro, e também de teatro e música.