Leite visita Santa Maria na segunda (4), acompanha curso e lança cartilha de comunicação de risco e vistoria ponte na RSC-287
Compromissos integram programação “Plano Rio Grande: dois anos de recomeço. O caminho da resiliência”
Publicação:
O governador Eduardo Leite visita Santa Maria nesta segunda-feira (4/5), onde cumpre compromissos alusivos à programação “Plano Rio Grande: dois anos de recomeço. O caminho da resiliência”, que marca os dois anos após as enchentes de 2024.
Pela manhã, às 10h30, no Salão de Atos da Universidade Franciscana (UFN), Leite acompanha a abertura do evento de Capacitação em Comunicação de Risco e o lançamento da Cartilha de Boas Práticas. O objetivo é capacitar a atuação em comunicação de risco dos municípios, a partir da compreensão de conceitos e de boas práticas. Além de Leite, participam secretários de Estado e prefeitos da região.
À tarde, às 13h30, Eduardo Leite realiza vistoria técnica na ponte reconstruída com novos parâmetros de resiliência sobre o Arroio Grande, na RSC-287, que foi fortemente atingida pelas enchentes de 2024.
Aviso de pauta
O quê: 1ª edição do Curso de Comunicação de Risco para municípios e lançamento da Cartilha de Comunicação de Risco
Quando: segunda-feira (4/5), às 10h30
Onde: Salão de Atos da Universidade Franciscana (Rua Silva Jardim, 1175. Bairro Rosário, prédio 13, Térreo - Santa Maria)
O quê: vistoria técnica na ponte reconstruída com novos parâmetros de resiliência sobre o Arroio Grande, na RSC-287
Quando: segunda-feira (4/5), às 13h30
Onde: RSC-287, km 226 - Santa Maria