Mata assina contrato de programa com a Corsan

Mata   assinatura de contrato de programa Corsan
Contrato foi assinado pelo diretor-presidente da Corsan, Roberto Barbuti, e o prefeito de Mata, Sergio Roni Bruning - Foto: Divulgação / Corsan

O abastecimento de água de Mata, na região central do Estado, continuará sob responsabilidade da Corsan (Companhia Riograndense de Saneamento). O contrato do programa de água e esgotos, com 25 anos de prazo de validade, foi assinado na tarde desta segunda-feira (2/12), na sede da companhia, pelo diretor-presidente Roberto Barbuti e o prefeito Sergio Roni Bruning.

Também presentes o diretor Financeiro e de Relações com Investidores, Jorge Melo, o assessor jurídico de Mata, Ruan Pablo Schutz, e o superintendente de Relações Institucionais da Corsan, Everton Pires de Oliveira.

Texto: Ascom Corsan
Edição: Secom