Governo do Estado do Rio Grande do Sul
Início do conteúdo

Neto do ex-governador Mário Covas visita Chefe da Casa Civil

Publicação:

O chefe da Casa Civil, José Alberto Wenzel recebeu nesta sexta-feira (18) a visita do deputado estadual de São Paulo, Bruno Covas. Na oportunidade, o parlamentar - que é neto do ex-governador de São Paulo Mário Covas - manifestou seu apoio ao processo de
Neto do ex-governador Mário Covas visita Chefe da Casa Civil

O chefe da Casa Civil, José Alberto Wenzel recebeu nesta sexta-feira (18) a visita do deputado estadual de São Paulo, Bruno Covas. Na oportunidade, o parlamentar - que é neto do ex-governador de São Paulo Mário Covas - manifestou seu apoio ao processo de combate ao déficit público, comandado pelo Governo do Estado.

Quero também parabenizar a nossa governadora pelo Ajuste Fiscal. Estamos vivendo aqui no Rio Grande do Sul o que vivemos há uns dez anos em São Paulo, disse.

O chefe da Casa Civil, José Alberto Wenzel, se disse honrado em receber a visita do presidente, deputado e neto de um dos maiores ícones políticos do Brasil por sua história e causa política.

Por fim o chefe da Casa Civil agradeceu a visita e colocou o governo à disposição dos militantes nacionais e estaduais: podem contar com esta Casa.

Portal do Estado do Rio Grande do Sul