Governo do Estado do Rio Grande do Sul
Início do conteúdo

Nova direção da Junta Comercial é apresentada aos servidores

Publicação:

Flávio Koch JucisRS
Novo presidente da JucisRS, Flávio Koch, destacou a importância do trabalho em equipe - Foto: Denise Rodrigues / Ascom JucisRS

O novo presidente da Junta Comercial, Industrial e Serviços do Rio Grande do Sul (JucisRS), Flávio Koch, recepcionou, na manhã desta terça-feira (16/4), servidores da autarquia, terceirizados e estagiários.

“Temos a missão de apoiar o empreendedorismo gaúcho. Sou parceiro de vocês e estamos juntos nesta tarefa”, disse Koch.

O quadro funcional da JucisRS é composto por 56 servidores, 21 vogais e 21 suplentes, 40 estagiários e 78 terceirizados. Os novos gestores para a gestão 2019/2022 foram nomeados recentemente.

Koch destacou a importância do trabalho em equipe, e que a nova direção do órgão de registro vai trabalhar para atender com eficiência quem procura os serviços de registro prestados pela Junta Comercial.

Na fala, gestor da JucisRS lembrou a seguinte passagem de sua vida: “Fui um dia candidato a office-boy desta casa, e hoje retorno como presidente.”

O vice-presidente da JucisRS, Sauro Henrique Souza Martinelli, também destacou a importância do trabalho em equipe. “Acredito em equipe porque cada um de nós é importante no que faz. Hoje, a Junta é Digital e vocês fazem parte deste processo."

O secretário-geral, Carlos Vicente Bernardoni Gonçalves, disse que a autarquia é “porta do Estado” e que o empreendedor gaúcho é o foco desta gestão. “Ele nos procura com a expectativa de abrir o mais breve possível o seu negócio. E nós, como órgão público, temos que atendê-lo com maior agilidade e eficiência, e esse é nosso desafio”, finalizou o gestor.

Texto: Denise Rodrigues / Ascom JucisRS
Edição: Secom

Portal do Estado do Rio Grande do Sul